quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Barack Obama


Barack Hussein Obama, um negro de terno que deveríamos admirar. Um sujeito muito simpático, presidente da maior nação do mundo e um grandessíssimo filho da puta.
Acho que ele será reeleito porque, como eu disse, ele é um cara muito simpático. Só por isso. 
Os EUA fecharam o ano de 2011 com uma taxa de desemprego de 8.5%, lembrando que antes da recessão de 2007 a taxa era de 4.7%, porém tem aquela relação entre desemprego e inflação, com um aumento da taxa de desemprego, diminui a inflação. Assim os preços estão baixos e a população gosta disso, os americanos se preocupam demais com essa tal de inflação.
Eu vi uma pesquisa do Washington Post que mostra que a popularidade do neguinho esta em alta. Da pra entender, com o PIB crescendo, a indústria melhorando e os empresários mais confiantes. 
Talvez não seja só porque ele é um cara simpático que eu acho que ele ganhará as eleições. 



3 comentários:

  1. Uma crítica bem forte, mas muito interessante. Bom texto, estou acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
  2. Boa postagem, mas será que é possível manter tudo nos trinques?

    ResponderExcluir
  3. Apenas falácias do governo e manipulação de massa. O futuro já foi escrito.

    ResponderExcluir